ROSA KLASS

Os desafios do câncer por Ingrid Klass e Vanessa Rosa

Pequena, mas com um enorme coração

Durante a nossa caminhada,  juntamente aos projetos do Rosaklass, me deparei com muitas crianças, que ao conhecer um pouco mais sobre o câncer, logo quiseram fazer o diferencial.

Já mencionamos aqui no site, crianças que nos ajudaram a desenvolver e arrecadar livros para nosso projeto literatura na quimio, crianças que doaram suas toucas, ou arrecadaram na sua escola para o projeto Gift especial, jovens que saíram de porta em porta arrecadando lenços, para a nossa campanha lenço amigo. Essas e inúmeras outras atitudes, mostram o quanto ainda temos pessoas que se sensibilizam e querem fazer algo diferente na vida de uma outra pessoa.

Foi o que aconteceu com a nossa pequena Lorena de apenas 6 anos! Ao se deparar com sua professora de inglês, carequinha por causa da quimioterapia e conhecer a história da sua psicopedagoga, já curada, que passou pelo mesmo tratamento, ficou comovida em saber mais sobre essa doença. Decidiu e contou para sua mãe que queria cortar o cabelo para doar e deixar as pacientes mais felizes. Assim, ao doar seu cabelo poderão fazer uma linda peruca para uma paciente.

Nós do Rosaklass, agradecemos de todo coração o carinho desses pequeninos e em especial a Lorena, pelo lindo gesto em pensar, olhar e fazer algo pelo próximo.

Ingrid klass

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *