ROSA KLASS

Os desafios do câncer por Ingrid Klass e Vanessa Rosa

Depois daquele dia…

“Receber um diagnóstico de câncer não é a melhor notícia do mundo, mas posso dizer que depois de tudo que passei, hoje me sinto uma pessoa bem melhor.

Costumo comparar esta fase como se estivéssemos dentro de um casulo, momento em que refletimos muito sobre a vida e o que realmente vale a pena. Depois é como se nos tornássemos uma linda borboleta, ou seja, uma pessoa mais viva, sensível, feliz e que sabe valorizar os pequenos instantes.
O nosso dia a dia é corrido e estressante, 24 horas se torna pouco diante de tanta tarefa que temos. Muitas vezes esquecemos de fazer e estar com quem realmente amamos, de dizer um simples eu te amo, por falta de tempo. Depois desta fase, não deixei se quer um dia passar, sem dizer as pessoas importantes na minha vida o quanto as amo.

Sempre acreditei que a força do pensamento conta muito e que podemos conseguir tudo, desde que sejamos pessoas otimistas. Assim temos uma vida com mais qualidade, afinal não é apenas uma boa alimentação que nos torna saudáveis, mas também nossos pensamentos, energias e a qualidade emocional que alimentam nossa vida e nossa alma.

Por mais difícil que seja, o nosso problema nunca será o único ou o pior no mundo, precisamos ser otimistas, acreditar e jamais desistir!
Nossos pensamentos transformam a nós mesmo e ao universo. Me apaixonei pelo estudo de um cientista Japonês chamado Masaru Emoto o qual resume um pouco de tudo que acredito em relação aos pensamentos e vibrações.

“Dr. Emoto acredita que as emoções humanas são capazes de alterar a estrutura dos cristais de água. Quando a água recebe um tratamento com emoções positivas (amor, gratidão, alegria) os cristais formados são magníficos, já quando o tratamento é feito com envio de emoções negativas (raiva, ódio, rancor) os cristais formados são irregulares.” Fonte: http://caosnosistema.com/masaru-emoto-poder-da-agua/

Assistam o vídeo, vale muito a pena e pode mudar sua vida!!!!

 

Beijos,

Ingrid Klass

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *