ROSA KLASS

Os desafios do câncer por Ingrid Klass e Vanessa Rosa

As crianças de hoje serão os adultos do amanhã

image

Não podemos querer um mundo melhor se não damos o exemplo as crianças que estão ao nosso redor. Como professora, pedagoga e psicopedagoga, afirmo com todas as letras que as crianças são o espelho do que vivenciam, daquilo que escutam e observam. Se queremos um mundo melhor, sem violência, corrupção, injustiça, se desejamos pessoas pensando mais no próximo, precisamos ser a referência, para que as crianças de hoje sejam os adultos sábios, sensíveis e mais humanos de um futuro que os espera.

Conheça um pouco sobre seis crianças, com menos de 11 anos que participaram dos projetos Rosaklass, levando sua essência, alegria, sabedoria e muita esperança aos pacientes em tratamento oncológico.

Sabendo da importância da leitura principalmente para crianças,
com muito entusiasmo e carinho, Giovana Donnabella de 6 anos e Luiza Donnabella de apenas 10 anos, arrecadaram livros na sua escola para presentear as crianças em tratamento oncológico. Nos ajudaram pessoalmente nas entregas junto aos nossos Gifts Especiais. Foi emocionante!

imageimage

 

Junto essa linda atitude, tivemos também ajuda de Mariana Boslooper de 10 anos, que ao saber da campanha divulgou na sua escola, ajudando arrecadar toucas, bonés e fez lindas cartinhas.

imageimage

 

Lívia Rosa de 6 anos, foi uma linda princesa, levando carinho, autoestima e sorrisos na apresentação musical para as crianças em tratamento oncológico.

image image

 

Rafaelle Wille 5 anos e Gabrielle Wille 3 anos ajudaram a embalar os lenços e escreveram cartinhas e desenhos para os pacientes.
image

Acreditamos no amor e na solidariedade como fonte de mudança para nosso mundo.

As crianças de hoje serão os adultos do amanhã!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *