ROSA KLASS

Os desafios do câncer por Ingrid Klass e Vanessa Rosa

Joana Darc de A .Lima em “EU JÁ FUI CAREQUINHA.”

48d716035adb87f22b89bc606d11336d (1)

 

Meu nome é Joana Darc de A .Lima, sou do estado do Rio de Janeiro, Volta Redonda onde nasci e me criei, quando vim para Curitiba tinha 45 anos.Em janeiro de 2001 fui fazer meu exame de rotina e tive uma grande surpresa, apareceu um nódulo. Fiz a biópsia e lá estava ele, um tumor. Fiquei muito triste, chorei como acontece com todo mundo… mas enfim, fiz todos os exames e minha cirurgia .Deus me abençoou com um médico maravilhoso que deu toda segurança  a mim e a meu esposo. Fiz radioterapia, tomei remédio (hormônioterapia) por 5 anos. Fui e sou uma pessoa super amada pelo marido, filhas,  amigas… Porque é muito importante a família dar este apoio, participei de grupos e fui muito amada mesmo.  Já tem 14 anos e eu estou curada. Hoje estou ótima, curtindo cada momento e a maior alegria depois de tudo foram as minhas netas.

Deixo uma recado a cada mulher que recebe este diagnóstico: “sejam corajosas, muito do tratamento depende de nós!”
783ecffe54a27ce0c241d5de14cf7b55 (1)

Minhas netinhas.

2 thoughts on “Joana Darc de A .Lima em “EU JÁ FUI CAREQUINHA.”

  1. Parabéns Joana pela força e determinação. O mais importante disso tudo é o apoio da família e pessoas amigas, graças a Deus vc teve a sorte de te los ao teu lado num momento tão difícil de sua vida. Fico feliz por vc que tenha se curado . Parabéns mais uma vez.. Saudades. Bj . LUCIANE

  2. Lindo depoimento Joana!!!! Que Deus continue sempre iluminando você e toda sua família , que é muito linda!!! Bjoss no seu coração! Você é uma GUERREIRA!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *